.mais sobre mim
.Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
25

26
27
30


.posts recentes

. Foi há tanto tempo

. As vezes..........

. Há o amor.........!

. Porque???porque??.......

. Sorte no Amor...

. Tem dias........

. Algo estranho.........bem...

. Uma viagem ao passado!

. E o que Fazer?

. Me enxergue!

.arquivos

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Terça-feira, 5 de Abril de 2011
E o que Fazer?

 

 Se a chuva já passou
Há dias não te vejo
Não ouço sua voz
Não sinto seu cheiro
E do que adianta
Tudo Isso
 Se o meu coração ,ainda bate por ti
E toda musica que eu ouço
Me faz pensar em você
E tudo o que eu escrevo
É sobre você,e nossa história
Sem um final feliz
 Já não sei mas,nem o que eu faço
Pra te esquecer
Tudo me faz lembrar em você
Fecho os olhos e te vejo
Acordo e me lembro que sonhei com vc
Olho no espelho e te vejo,do meu lado
Me diga,o que eu faço?
 Já é tarde
E ainda não dormi

Os passaros cantam lá fora

Mas os anjos Choram
Porque vc não me ama
Ouço vozes no intimo
Do meu coração
Dizendo pra te esquecer
estou tentando,mas o que fazer?
 Sei que não me ama
Não pensa em mim
Que não vale a pena
Mas não posso controlar meus sentimentos
E muito menos vc
 Haja o que houver,estarei aqui
Te esperando,ou aprendendo
Há te esquecer..
E colocar um fim
Na nossa história
Que não passou
De "Era uma Vez"

 

 

 

Há o amor,é realmente encantador,principalmente

quando ele é correspondido,não concordam?,afinal

ninguém gosta de sofrer,mas é preciso faz parte do

ciclo do amor"Quem ama sofre,quem sofre ama......"

mas não vale ficar sofrendo pro resto da vida,ai

pessoal sem exageros!



publicado por ygirl às 19:19
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De criar e ousar a 6 de Abril de 2011 às 19:23
Olá garota!

Fiquei muito satisfeita por me juntares à tua lista de amigos.

Podia ser tua mãe e isso enternece-me pois acho que apreciaste a minha escrita.

Quando precisares de mim aqui estou.

Um abraço de amizade,

Aida Nuno


De ygirl a 6 de Abril de 2011 às 20:31
obrigada!!!
E se você precisar de mim ,também
estou as ordens.
Um abraço,de uma garota.
Até em breve!


Comentar post